Quando nós homens começamos um relacionamento tudo é maravilhoso, o famoso mar de rosas, e disso tudo todos nós já sabemos, para a mulher o seu parceiro é maravilhoso, ainda não houve tempo para achar defeitos e o amor supera todas as dificuldades. Mas chega aquele momento que que as cobranças começam a surgir, não estou dizendo que o homem não cobre muito no relacionamento, pois muitas vezes temos atidudes machistas quando estamos apaixonados e temos ciúmes da mulher. Mas não é dessa cobrança que eu quero falar, mas sim daquelas cobranças feminas que diz respeito a trabalho, dinheiro e compromisso. Como eu disse no início tudo é lindo, nós homens ouvimos coisas desse tipo das nossas apaixonadas mulheres: "meu amor, eu não ligo que você ganhe pouco no momento, o importante é que gente se ama." depois o discurso muda:" eu te amo mas eu quero alguém que me dê segurança". Qual homem já não ouviu isso?

pois é companheiros, mesmo com todas as nossas promessas de quê a situação é passageira, que em breve você terminará sua faculdade ou irá para um emprego melhor ouvimos isso, qual homem diante desse tipo de cobrança não se esforçou para arrumar emprego melhor ou trabalhou muito mais para conseguir organizar uma vida a dois? E você se pergunta meu amigo, onde foi parar todo aquele amor, toda aquela esperança que a sua companheira ou namorada depositava em você? amigo eu não tenho respostas, se tivessemos não sofreriamos tanto quando somos abandonados diante desse motivo, mesmo aquele relacionamento que para todos parecia perfeito pode acabar em um instante por esse motivo, e ficamos ali, sem entender, desolados, descrente dos relacionamentos e das mulheres, o que fazer com todos aqueles planos para o futuro idealizados em cima da cama? eu não sei companheiro, ainda não sei. E para a mulher que estiver lendo esse texto, pensem, reflitam, será mesmo que vale a pena ser impaciente e perder a chance de ser feliz com um cara que te ama de verdade? isso em também não posso responder, acho que ninguém, só o tempo. Somos responsáveis pela escolha que fazemos, e devemos colher seus frutos.
thiago C.C.

0 comentários



Postar um comentário

pessoal vamos comentar o blog!