Faz algum tempo que não me sento para escrever aqui na página, não sei se por falta de oportuninade ou de coragem, na verdade oportunidade eu tive, acho que faltou ânimo, a falta de coragem é de admitir que nos sentimos assim ás vezes, um sentimento que não dá pra explicar, a vida impõe mudanças que muitas vezes não estamos preparados para receber, no meu caso me virou de ponta a cabeça, mas sinto que estou mudando também, como se estivesse renascendo, faço coisas que achei que levaria algum tempo para acontecer, isso me deixa feliz, o fato de encarar as coisas sem medo. Me parece que depois de sentirmos um grande sofrimento podemos enfrentar qualquer coisa, e estou animado com isso. Mas as vezes as coisas passadas nos fica lembrando que existem, e nos deixa assim sem saber o que sentir. Esse novo homem que está resurgindo em mim ás vezes me assusta, pois não sei o que vai se tornar e toda mudança dá medo. Mas tenho certeza que estou me tornando um homem melhor, mais seguro, decidido, mais forte ainda do que eu achava ser. E se ás vezes me sentir assim novamente como um barco à deriva terei sempre essa página para desabafar. Isso aqui é apenas um desabafo, estava fugindo de escrever mas ás vezes temos que encarar, sentar e escrever o que vier na cabeça.
Esse foi o texto mais pessoal que eu fiz espero que vocês compreendam.
obrigado

0 comentários



Postar um comentário

pessoal vamos comentar o blog!